História da IGM Resins

Fundada em outubro de 1999 na Holanda, a IGM Resins cresceu de uma one-man startup empresa de produtos químicos para o principal fornecedor de matérias-primas e soluções para o mercado de coatings, tintas de impressão e adesivos curáveis por UV / EB. Nossa dedicação em ajudar os clientes com soluções para as suas necessidades impulsionou a evolução do IGM e contínua expansão.

Crescimento de um Líder de Mercado - IGM Resins

Nos primeiros anos do novo milênio, a IGM já estava focada no fornecimento de fotoiniciadores UV estabeleceu relações com os principais produtores mundiais criando uma completa cadeia de fornecimento. A IGM então desenvolveu excelente sistema de sourcing exclusivamente para matérias-primas UV como fotoiniciadores, monômeros, oligômeros e aditivos, fortalecendo nossa rede de distribuição para otimizar a entrega, ampliando os escritórios locais de vendas e serviços globais, e mais recentemente iniciou a fabricação própria usando tecnologia avançada e a capacitação técnica existente no grupo.

A Arsenal Capital Partners adquiriu a participação majoritária da IGM em setembro de 2012 e está investindo para acelerar o crescimento. Hoje, IGM Resins é um provedor completo de serviços, fotoiniciadores, monômeros, oligômeros, aditivos e soluções técnicas para / indústria EB UV.

A já bem estabelecida marca PHOTOMER® de acrilados – monômeros e oligômeros – conjuntamente com as marcas de nossos fotoiniciadores – OMNIRAD, OMNIRAPOL, OMNIPOL E ESACURE, colocam a empresa em uma boa posição global e tornan a IGM um líder de mercado em fotoiniciadores. Nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento está explorando novos fotoiniciadores que apresentam desempenho otimizado, sendo que nós continuamos a expandir nossa capacitação técnica para criar novas soluções com alto valor para o mercado de cura energética.